Submissão de resumos

Aqueles que desejarem apresentar comunicação, devem enviar seus resumos para o e-mail epgjcejap@gmail.com, em arquivo .doc, sem especificar a autoria do trabalho, entre os dias 01/02 e 26/03. No e-mail, deve constar as seguintes informações: nome do autor, titulação, filiação institucional, título do trabalho, área temática de interesse, forma como pretende apresentar o trabalho (comunicação ou pôster), e-mail e telefone para contato.

Trabalhos aceitos: envio da carta de aceite no dia 12/04/2017 e confirmação do pagamento da taxa de inscrição entre os dias 12/04 e 21/04/2017.

O aceite do trabalho não implica na inscrição do evento! Atente-se às datas de pagamento da inscrição.

O tempo de apresentação dos trabalhos será de 15 minutos.

Áreas temáticas:


  • LÍNGUA JAPONESA
  • TRADUÇÃO
  • LITERATURA JAPONESA
  • IMIGRAÇÃO JAPONESA
  • CULTURA JAPONESA
  • ENSINO E APRENDIZAGEM
  • ECONOMIA E POLÍTICA INTERNACIONAL

Normas para submissão de resumos

1. As propostas de resumos devem conter entre 300 a 500 palavras. Não serão aceitos resumos que ultrapassarem o número máximo;

2. Todos os resumos devem apresentar de modo claro: tema, objetivo(s), pressuposto(s) teórico(s), metodologia e resultados obtidos;

3. É de total responsabilidade do autor a revisão gramatical do resumo submetido;

4. Cada inscrição dará direito ao proponente apresentar até um trabalho, na modalidade comunicação oral ou pôster, individual e/ou em coautoria; 

5. Os trabalhos aprovados poderão ser publicados nos Anais do evento, sob a forma de artigo, que deve ser enviado após o evento até o dia 28/05/2017.