Aqueles que desejarem apresentar comunicação,
devem enviar seus resumos para o e-mail epgjcejap@gmail.com, em arquivo .doc, sem especificar a autoria do trabalho,
entre os dias 01/02 e 26/03. No e-mail, deve constar as seguintes
informações: nome do autor, titulação, filiação institucional, título do
trabalho, área temática de interesse, forma como pretende apresentar o trabalho
(comunicação ou pôster), e-mail e telefone para contato.
Trabalhos aceitos: envio da carta de aceite no
dia 12/04/2017 e confirmação do pagamento da taxa de inscrição entre os dias
12/04 e 21/04/2017.
O aceite do trabalho não implica na inscrição do evento! Atente-se às datas de pagamento da inscrição.
O tempo de apresentação dos trabalhos será de 15 minutos.
Áreas temáticas:
O aceite do trabalho não implica na inscrição do evento! Atente-se às datas de pagamento da inscrição.
O tempo de apresentação dos trabalhos será de 15 minutos.
Áreas temáticas:
- LÍNGUA JAPONESA
- TRADUÇÃO
- LITERATURA JAPONESA
- IMIGRAÇÃO JAPONESA
- CULTURA JAPONESA
- ENSINO E APRENDIZAGEM
- ECONOMIA E POLÍTICA INTERNACIONAL
Normas para submissão de resumos
1. As propostas de resumos devem conter entre 300 a 500 palavras. Não serão aceitos resumos que ultrapassarem o número máximo;
2. Todos os resumos devem apresentar de modo claro: tema, objetivo(s), pressuposto(s) teórico(s), metodologia e resultados obtidos;
1. As propostas de resumos devem conter entre 300 a 500 palavras. Não serão aceitos resumos que ultrapassarem o número máximo;
2. Todos os resumos devem apresentar de modo claro: tema, objetivo(s), pressuposto(s) teórico(s), metodologia e resultados obtidos;
3. É de total responsabilidade do autor a revisão gramatical do resumo submetido;
4. Cada inscrição dará direito ao proponente apresentar até um trabalho, na modalidade comunicação oral ou pôster, individual e/ou em coautoria;
5. Os trabalhos aprovados poderão ser publicados nos
Anais do evento, sob a forma de artigo, que deve ser enviado após o evento até
o dia 28/05/2017.